52ª Expofeira do Amapá: vetor da força produtiva do estado
Por Clécio Luís
Governador do Amapá
Ela voltou! A nossa tradicional Expofeira do Amapá veio com força máxima para evidenciar o potencial produtivo do estado. São dez dias de negócios, empreendedorismo e muita alegria para a população.
Queremos com a Expofeira, reforçar também a utilização do poder do Estado como indutor de inovação e desenvolvimento produtivo numa parceria ampla e transversal com os poderes constituídos, prefeituras e organizações públicas e privadas.
Nossa missão é o fortalecimento da agricultura familiar, do agronegócio, do turismo, da economia criativa, das relações internacionais, da pesquisa, da sustentabilidade e do desenvolvimento econômico como um todo.
A Expofeira é um espaço democrático, que expressa a nossa natureza como amapaense, um povo com cultura enraizada, um povo empreendedor e, sobretudo, um povo trabalhador.
Essas características fazem com que o Governo do Estado enfrente o desafio de gerar e distribuir os benefícios e as oportunidades. Só assim será possível melhorar as condições de vida das pessoas que vivem no Amapá.
E todo esse trabalho é fruto de um esforço coletivo da gestão, que durou cerca de seis meses, e que integra as nossas celebrações pelos 80 anos do Amapá.
Com a ajuda de todos, chegamos a mais uma edição da Expofeira, a de número 52. Que esse retorno após 8 anos, represente também mais um compromisso com o desenvolvimento do estado.
Boa Expofeira para todos!
Comments