top of page

Professora da Unifap envolvida em assédio

Tinha em perfil conteúdos rascistas, homofóbicos e ataques ao STF.


Professora Sheila Susan expulsou do laboratório de farmácia alunos orientandos por serem de esquerda


A professora do quadro efetivo da Universidade Federal do Amapá (Unifap) e orientadora do curso de farmácia, Sheila Susan, mantém perfil no Instagram com conteúdos homofóbico, antivacina, negacionista, fake news, ódio e ataques a ministros do TSE e a políticos do Amapá.


Na última quarta-feira, 2, a professora expulsou do laboratório dois alunos orientandos do curso de farmácia dizendo não aceitar “esquerdistas”, que outros também podem pedir desligamento da orientação.



O caso ganhou repercussão imediata nas redes sociais.


Na manhã dessa quinta-feira, 3, a Reitoria a Unifap lançou nota dizer que irar apurar o caso e abrir processo disciplinar contra a professora e que não a instituição não aceita tal comportamento.


Após a repercussão inesperada do caso, a professora Sheila Susan emitiu nota em uma rede social (Facebook) pedindo desculpas e dizendo ter extrapolado nas palavras, porém,manteve em seu perfil no Instagram conteúdo com pautas fascistas e antidemocráticas, ataques a ministros do TSE, a Davi Alcolumbre, ao governador eleito Clécio Luís, ao atual governador Waldez Góes.


Um dos conteúdos fala em “cartilha elaborada pelo PT para educar crianças” com conteúdo sexual.


O perfil da professora tem, até o momento, 728 seguidores e 408 publicações.


Em tempo: Até o fechamento dessas informações, o perfil na rede social estava ativo, mas depois sumiu. O Notícia Temperada tem o print de todas as postagens com conteúdo fascistas e antidemocrática, caso seja necessário.

2 Comments


Will Barbosa
Will Barbosa
Nov 08, 2022

Fala sobre aquele caso do incencio.

Like

Will Barbosa
Will Barbosa
Nov 08, 2022

Gostei da matéria.

Like

Mais Lidas

bottom of page