Radolfe diz que vai pedir o cancelamento da privatização do Aeroporto Internacional de Macapá
O anúncio foi feito hoje pela manhã em suas redes sociais, após o cancelamento de voos da Latan e Azul. Segundo o senador, a justificativa seria falta de condições de voos em função do mal tempo.
Radolfe Rodrigues afirmou que o cancelamento de voos são recorrentes no Amapá e que a empresa responsável pelo gerenciamento do Aeroporto, a NOA – Norte da Amazônia Airports, "sequer mantém pessoas fazendo a manutenção" do local.
Randolfe disse ainda que vai pedir providências contra o que chamou de "absurdo" o que vem acontecendo nos voos de empresas áreas que atendem a linha para Macapá.
O senador afirmou que vai representar contra a empresa na Agência Nacional de Aviação e a pedir Advocacia-Geral da União o cancelamento do contrato de concessão do Aeroporto de Macapá.
O Aeroporto Internacional de Macapá, Alberto Alcolumbre comecou a ser administrado como setor privado em 2023, e teve sua concessão autorizada dentro do pacote de privatização do Aeroporto de Belém. "Foi dado como brinde na privatização do aeroporto de Belém", disse o Senador.
Comments